CDL São Mateus

A CDL

Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus é uma entidade representativa da classe dos comerciantes da região de São Mateus.


A função da CDL é representar os comerciantes da região junto ao Poder Público, bem como perante outras entidades quando se fizer necessário. Também temos como função organizar os empresários, fomentando o comércio da região e a retenção dos investimentos realizados em nosso bairro.


Além disso, a CDL tem como uma das principais funções estimular a relação entre os empresário, criando um ambiente de troca de informações e de networking. Através deste ambiente, conseguimos atingir soluções assertivas, posto que quando nos conhecemos melhor conseguimos atingir objetivos mais consistentes em relação à necessidade real de nossa região.


Para atingir as metas acima mencionadas, a CDL São Mateus tem um cronograma de atividades a serem realizadas, como palestras, cursos, fóruns de debate e encontros empresariais, ferramentas estas utilizadas para a criação do ambiente de informação.


A CDL São Mateus possuí também um calendário de datas comemorativas, onde realiza promoções e divulgações dentro das datas, com campanhas temáticas, como podemos ver na CAMPANHA DE NATAL (Foto Abaixo).



Abaixo, temos a visão, missão e valores da CDL São Mateus:


Visão:

"Ser a entidade com maior representatividade da Zona Leste de São Paulo, fortalecendo o comércio e contribuindo com o desenvolvimento sócio-econômico da região."


Missão:

"Utilizar ferramentas para a criação de um ambiente de troca de informações. Organizar o comércio de São Mateus e região. Criar e promover campanhas para estimular as vendas nas datas comemorativas."


Valores:

"Transparência. Honestidade. Confiança."